sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Apresentação!

Alô amigas apreciadoras de decoração! Ainda não fomos devidamente apresentados e voçês devem pensar: Quem é esta?
Sou a Té e adoro tudo o que tem a ver com decoração.
Na verdade tudo começou quando compramos uma casa muito velhinha...estamos a morar nela há cerca de 2 anos, mas todos os dias pela noitinha fico a imaginar o que ainda é preciso fazer para que fique ao nosso gosto! (ui que falta tanta coisa!). Foi amor à primeira vista, com direito a bons e maus momentos... Adoro as coisinhas que fazem parte dela, mudar as coisa de lugar, ficar a imaginar como seria se... Não é aquele tipo de casa enorme, com piscina, etc... mas ela é um amor de casa, aconchegadora, com as suas cores, as suas àrvores e florzinhas, as vinhas que deixam passar os raios dourados do sol... É nela que quero criar o meu filhote e é nela que quero ficar com o meu maridinho e com os meus bichinhos...com as pessoas que me querem bem... E é por isso que quero partilhá-la com voçês, que não me conhecem pessoalmente mas que sentem como eu.


Agradeço-lhes imenso os conselhos que me possam dar!

Sejam muito bem vindos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário